UPF Editora

 



Orientação para o mercado e performance: uma proposta de um modelo preditivo para o ensino superior

  Edição: 0    Ano: 2005
Páginas: 142
ISBN: 85-7515-253X
Palavras-Chave: administração, marketing, trabalho, empresa,proposta, modelo

Coleção: Sem coleção

Áreas do conhecimento:
Administração
Comunicação


Assuntos:
Ensino Superior
Mercado de trabalho
Administração de empresas
Curso de administração
Marketing


Autor(a): Verner Luis Antoni
 



Esta obra traz subsídios para acadêmicos (docentes e discentes) da área de administração e gestores universitários sobre como utilizar a teoria de marketing para gerir, também de forma competitiva, as organizações de ensino superior, indo além da discussão acadêmica e aplicando-a na gestão das organizações e cursos que têm efetivo e importante papel e responsabilidade social.O livro apresenta as barreiras que impedem uma maior orientação para o mercado e, por conseqüência, uma maior utilização do marketing. Com a identificação dessas barreiras, os gestores podem definir estratégias e adotar ações que conduzam a uma maior satisfação dos seus clientes e, com isso, como indica a referida obra, podem ampliar sua capacidade competitiva.


Livro Esgotado
Coloque aqui seu e-mail que a UPF Editora avisa você quando o livro estiver disponível para compra.